segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Penteados para o Ano Novo!

Nenhum comentário
Olá Ouse Cacheadas e Cacheados!
2015 está indo embora e chegou a hora de receber mais um novo ano de braços abertos! Antes de começar este post desejo a vocês que 2016 venha cheio de alegrias, paz, saúde e realizações! Sem mais delongas, separei neste post alguns penteados bem práticos para passar a virada de ano arrasando!



Afro puff:
O afro penteado é bem simples, consiste apenas em prender os fios no alto da cabeça e abusar do volume. Uma forma de variar do afro puff ( também conhecido como abacaxi) é usa-lo com uma franja, dando um charme a mais no penteado!

Solto com flores:
Usar o cabelo solto e abusar dos assessórios é uma opção e tanto para o ano novo, principalmente para quem vai passar a virada do ano na praia. O detalhe das flores transmite uma delicadeza enorme, sou apaixonada por este penteado! Além de ser ótimo para as cacheadas de cabelo curto.

Tiaras:
As tiaras são alternativas para quem não quer usar os turbantes, podem ser usadas com o cabelo solto, preso de acordo com a sua criatividade!

Turbantes:
Não é segredo para ninguém que está super na moda dos turbantes, no ano novo dá um ar de sofisticação, podem ser usados com amarrações simples até as mais complexas, usem e abusem dos turbantes e suas estampas na virada!

Coque:
Este penteado são para as cacheadas clássicas, é um penteado que transmite leveza e sofisticação, além de super prático, você irá precisar de mousse, difusor (caso não tenha tempo de deixar secar naturalmente), uma xuxa e grampos. Vamos aos passos:
- Primeiro passe o mousse nos fios e deixe secar ou utilize o difusor.
- Separe três mechas: duas nas laterais e uma fina na parte da franja.
- Os fios que ficarem soltos prenda como se fosse um rabo de cavalo com a xuxa.
- Enrrole o rabo de cavalo para dentro e as pontas para baixo e prenda com grampos na ragião da nuca.
- As laterais enrrole ao redor do rabo de cavalo já preso e prenda as pontas com grampos.
- A franja prenda como se fosse um topete, deixando mostrar os cachos, se preferir pode deixa-lo solto.


E aqui estão mais alguns penteados que encontrei as imagens com passo a passo e achei super lindos para o ano novo!

Rabo de Cavalo:


Então Cacheadas espero que tenham se inspirado em algum ou alguns desses penteados! Me contem o que acharam, deixem comentários aqui ou em nossas redes sociais. Quer fazer parte da nossa galeria de cacheadas e cacheados? Use a nossa hashtag #ousecachear no Instagram e em breve aparecerá aqui e em nossas redes sociais. Não esqueçam de curtir a nossa página no Facebook.



imagens google

Nenhum comentário :

Postar um comentário